A BIOXIGENAÇÃO


É um procedimento que promove a oxigenação e regeneração tecidual fundamental ao preparo da pele, indicado principalmente para os pacientes acima de 40 anos, diabéticos, fumantes e que possuem alterações na cicatrização e oxigenação dos tecidos.


Quando realizada no pré-operatório, prepara a pele para o procedimento cirúrgico, favorecendo a regeneração e reparação necessárias ao processo de cicatrização.


No pós-operatório, a bioxigenação atua regenerando os tecidos tratados durante a cirurgia, tratando a flacidez e refazendo as conexões vasculares, neurais e, no caso das lipoaspirações, a regeneração do tecido de sustentação da pele.


Após os procedimentos de lifting, auxilia a formação do novo tecido de sustentação da pele e prevenção de cicatrizes irregulares.


Previne e trata a queda de cabelo pós-cirúrgico e nos procedimentos pós-lipo, normaliza as irregularidades da pele, nódulos, complementando a remoção de pequenas áreas de gordura localizada, celulite, flacidez e estrias. Ou seja, é um excelente coadjuvante da cirurgia plástica.

 

Agende sua Consulta