É o único procedimento de emagrecimento que ocorre concomitante perda de massa gorda com ganho de massa magra, formação de colágeno e fibras elásticas sem flacidez. O processo de eliminação dos quilos e gorduras indesejáveis é complexo e para um verdadeiro emagrecimento SAUDÁVEL, PROGRESSIVO E DURADOURO, devemos cuidar da saúde e do metabolismo do paciente em três passos:

1. Remoção eliminação dos fatores causais de lentidão metabólica;
  2. Reabilitação do metabolismo;
  3. Reposição Vitamínica e Nutricional.

Em sequência, ocorre o retorno às condições metabólicas fisiológicas e modulação hormonal do organismo. Para isso, o tratamento deve ser composto inicialmente de uma reeducação alimentar baseado nos princípios de Nutrigenômica e Nutrigenética onde ocorre uma otimização do aproveitamento nutricional com o mínimo de resíduos tóxicos, acelerando fisiologicamente o metabolismo.

Mas para que ocorra um tratamento de sucesso, sem efeitos colaterais, é necessário um preparo do metabolismo do paciente com remoção de cargas tóxicas, parasitarias e preparo do eixo neuro endócrino, além de cálculo das doses, frequências e tempo de utilização. Toda a análise é personalizada para cada necessidade individual.

Com o avanço da medicina, o processo de emagrecimento com saúde ganhou novos tratamentos não cirúrgicos que além de promover e acelerar o processo de destoxificação e harmonização metabólica visam direcionar o emagrecimento para os focos de gordura localizada, permitindo um emagrecimento direcionado e saudável.

Ao realizar uma atividade física ou exercícios vibratórios concomitantes a estes procedimentos, o corpo utiliza a gordura das áreas tratadas como energia muscular, resultando numa substituição da gordura por musculatura, aumento do metabolismo basal e perda progressiva do peso para a conquista da saúde metabólica e como consequência harmonização corporal progressiva e duradoura.