Objetivando o DIAGNÓSTICO MÉDICO - Tratamento CAUSAL INTEGRATIVO IMEDIATO - tratamento médico integrado e personalizado, baseado em exaustiva investigação clinica, diagnostica após uma minunciosa triagem pré consulta realizado por Enfermagem Integrativa e realização no mesmo momento da pré-consulta dos Equipamentos de Diagnóstico Médico Integral: o EIS Complex Eletrossomatograma Frances, bioimpedância de 6 pontos que permite uma análise do funcionamento de todos os órgãos e sistemas além da análise quantitativa e qualitativa de toxinas, o SENSOGRAMA, sistema Alemão de análise quantitativa e qualitativa por espectofotometria, que fornece o MINERALOGRAMA análise dos metais tóxicos e minerais essenciais, o HORMONOGRAMA análise dos principais hormônios e VITAMINOGRAMA análise das vitaminas do paciente, por procedimento não invasivo, que dura aproximadamente 3 a 5 minutos, fornecendo resultados precisos e imediatos, de última geração, aprovados pela ANVISA e CE com alta sensibilidade e especificidade.

Imediatamente após estes procedimentos, ocorre a Consulta Médica Integrada, com anamnese integrativa objetivando o Diagnóstico Causal e determinação do perfil alimentar pela Nutrigenomica e Nutrigenetica, através da analise dos exames EIS complex, Sensograma, Mineralograma, Hormonograma,e Vitaminograma e Biorressonancia, avaliação neuroendocrinologica metabólica funcional, presença de toxinas, parasitas, poluição eletromagnética e suas repercussões funcionais e metabólicas de acordo com queixas, sintomas e necessidades individuais de cada paciente, buscando através do tratamento Integrativo e trazer o paciente a seus Níveis Ótimos de Saúde.

Clique aqui e conheça mais sobre Eletrossomatograma