Aplicação terapêutica medicinal de gás O² (usado em medicina desde 1922 para aceleração de cicatrização de feridas).

De acordo com o nível de aplicação na pele – profundo, médio ou superficial – obtém-se o resultado desejado: quando aplicado na gordura, provoca lipólise, sendo usado como coadjuvante do emagrecimento e remodelagem corporal e facial (quebra da gordura). Na derme, promove tratamento de aderências e cicatrizes inestéticas – queloideanas e realizando um microdescolamento compartimental, removendo aderências consequentes do envelhecimento e, através de técnicas manuais de reposicionamento de planos, induz uma nova formação de fibras colágenas, elásticas fisiológicas e novos vasos sanguíneos, promovendo tratamento da flacidez (contorno do rosto, pálpebras) semelhante a um lifting sem cortes.

Quando aplicado superficialmente, promove bioxigenação renovação tecidual muito útil no tratamento de rugas e estrias.

É um verdadeiro tratamento anti-aging, pois regenera e melhora a oxigenação dos tecidos.

Também é utilizado na Medicina Esportiva para melhora do desempenho, hipertrofia e tônus muscular.

É amplamente utilizado na Europa e oriente no tratamento e alívio de dor aguda e crônica e doenças ósteo articulares degenerativas.

É, ainda, um excelente recurso terapêutico no pré e pós-cirúrgico, tratamento de sequela de queimados e de cicatrizes inestéticas, tanto no preparo da pele facilitando os procedimentos cirúrgicos tanto no pós-cirúrgico, como procedimento indolor e não ablativo na aceleração da cicatrização e reparação tecidual e/ou no tratamento de sequelas e complicações pós-cirúrgicas.

Atua como coadjuvante nos tratamentos clínicos de doenças da pele, cabelos, articulações e dores crônicas, acelerando os resultados e regenerando os tecidos.