Bichectomia - Tcnica no cirrgica de afinamento e Harmonizao facial

Com a sinergia de processos que propõe a redução do acúmulo natural de gordura facial localizado na região do queixo e bochecha, definindo a linha da mandíbula e promovendo angulação facial.

A bola de bichat é uma formação de gordura anatômica da face que é a última reserva de energia poupada pelo corpo em situações de extrema desnutrição. Em algumas pessoas, esse acúmulo de gordura é maior, dando um formato arredondado com perda do limite entre a bochecha e mandíbula, que se acentua com o processo de envelhecimento causando as famosas bolsinhas ou dando um aspecto de buldogue (semblante caído).

Até então, o processo de correção era somente cirúrgico, a chamada bichectomia cirúrgica com remoção total da glândula através de uma incisão na parte interna da bochecha com todos os inconvenientes cirúrgicos, anestesia, pré e pós-cirurgia, além das consequências a longo prazo ainda desconhecidas.

Com a bichectomia não cirúrgica, obtém-se o resultado desejado, direcionado por termografia medicam através da associação de técnicas não invasivas e não cirúrgicas, que promovem um esvaziamento instantâneo do conteúdo de gordura da glândula, resultando num processo de normalização e harmonização facial sem a remoção da glândula.